Privacidade

1. Termos

Ao acessar o site em https://Feriados.Org, você concorda em cumprir os termos de serviço, todas as leis e regulamentações aplicáveis ​​e concorda que é responsável pela conformidade com as leis locais aplicáveis. Se você não concorda com algum destes termos, você está proibido de usar ou acessar este site.

2. Isenção de responsabilidade

Os materiais no site da Feriados.Org são fornecidos "como estão". Feriados.Org não oferece garantias, expressas ou implícitas, e renuncia e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias ou condições implícitas de comerciabilidade, adequação a uma finalidade específica ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos. Além disso, a Feriados.Org não garante nem faz declarações sobre a precisão, os resultados prováveis ​​ou a confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionados a esses materiais ou em quaisquer sites vinculados a este site.

3. Limitações

Em nenhum caso a Feriados.Org ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro, ou devido a interrupção de negócios) decorrentes do uso ou incapacidade de usar os materiais em Feriados.Org website, mesmo que o Feriados.Org ou um representante autorizado da Feriados.Org tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tal dano. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

4. Precisão dos materiais

Os materiais que aparecem no site da Feriados.Org podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A Feriados.Org não garante que nenhum dos materiais em seu site seja preciso, completo ou atual. Feriados.Org pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a Feriados.Org não se compromete a atualizar os materiais.

5. Links

Feriados.Org não reviu todos os sites ligados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado. E Pode nos indicar a vontade :B.

6. Modificações

Feriados.Org pode rever estes termos de serviço para o seu site a qualquer momento sem aviso prévio. Ao utilizar este site, você concorda em ficar vinculado pela versão atual.

Carregando Comentários ;)